GETbizz:
A CDXP da One to One
GETbizz é uma plataforma martech inovadora para o ajudar a aumentar a rentabilidade da sua empresa impulsionando a fidelidade dos seus clientes através da activação dos vários touchpoints. Pense para além da CDP. Com a GETbizz CDXP desfrute de uma solução omnicanal totalmente integrada e adaptada às suas necessidades comerciais.

Solução totalmente integrada
Com uma visão 360º do cliente, as suas campanhas podem tirar partido da totalidade dos dados de marketing. Assim, os seus clientes passam a ter umaexperiência omnicanal com elevado valor. E a sua marca ativacaminhos personalizados para cada um deles - plataforma auto-serviço, 24/7 e paga só o que utiliza, numa base SaaS.

RGPD
A GETbizz cumpre com o RGPD: no tratamento dos dados, nos processos de alojamento e segurança, nas comunicações. Uma plataforma que incorporou as regras do RGPD.

Integração
A GETbizz integra CRM com os canais de comunicação. Objectivo: maximizar a qualidade dos dados para uma comunicação ultra-personalizada, com toda a confiança.

ROI
A GETbizz dá-lhe um ROI automático e em tempo real das suas campanhas. O ROI é calculado com base nas conversões (vendas efectivas), e não apenas nas aberturas!
Escolha do Grupo-alvo
A criação de grupos-alvo nunca foi tão fácil: basta definir os critérios, escolher se quer ou não um Grupo de Controlo, e serão feitos filtros à sua base de dados de marketing, tratada e limpa. Diga adeus às listas!
Data Cleaning
Na GETbizz são aplicados processos de limpeza aos dados: higieniza, normaliza, e desduplica para que possa personalizar a sua comunicação com total confiança.
Descubra todas as características e vantagens do GETbizz
GETbizz, porquê?
Tem as diversas fontes de dados de clientes todas integradas
Tem a base de dados de marketing sempre operacional
Cria e lança campanhas omnichannel em minutos
Canais e-mail, SMS, Push e Direct Mail sempre disponíveis
Tem relatórios simples e avançados para medir o ROI e KPIs
Soluções GETbizz
Com a GETbizz a sua empresa estará mais centrada no cliente e mais bem preparada para a revolução da IA. Cada empresa tem desafios e necessidades específicas; é por isto que a GETbizz moldou a sua oferta para distintas soluções. Uma será a sua|

Retalho e comércio electrónico
As compras repetidas geram muitas duplicações na sua base de dados. Minimizar o risco de enviar repetidas comunicações para o mesmo cliente é vital para assegurar um maior retorno da sua comunicação. Combater o abandono é uma das lutas constantes que tem de ser travada.

Turismo
A gestão dos dados pessoais dos clientes espalhados pelo mundo é um desafio diário. Os nossos algoritmos de qualidade de dados estão preparados para atribuir género pelo nome, corrigir alguns erros e registar idiomas distintos. Campanhas por idiomas, só na GETbizz.

Saúde e bem estar
Na saúde, não há margem de erro para a falta de fiabilidade dos dados de marketing. Limpar e deixar apenas o essencial, bem desduplicado, pode ser a melhor estratégia para evoluir na relação de confiança com os utentes.

Automóvel
Conhecer os seus clientes e rastrear novas leads é conseguir antecipar resultados. Numa indústria em tão rápida mudança, o conhecimento do cliente é a chave para a retenção ou para a aquisição de novos clientes.

B2B
Os dados das organizações B2B, em média, duplicam a cada 12-18 meses. Por conseguinte, manter a sua base de dados limpa e livre de inconsistências deve ser uma prioridade. Só assim se podem conseguir leads de elevada qualidade.