alerta de cookies
Para enriquecer a sua experiência de navegação, este site usa cookies. Saiba mais aqui.
Somos o seu Parceiro de Marketing de Clientes
Glossário de Marketing
 |  A  |  B  |  C  |  D  |  E  |  F  |  G  |  H  |  I  |  J  |  K  |  L  |  M  |  N  |  O  |  P  |  Q  |  R  |  S  |  T  |  U  |  V  |  W  |  X  |  Y  |  Z  | 
M
Marketing Relacional

Estratégia de Marketing na vertente da construção de relacionamentos entre a Empresa, Marca(s) e/ou Produto(s) e os seus Clientes. Tem subjacente um Programa de Comunicação continuado, que prevê interacções com o grupo-alvo, por forma a gerar informação sobre atitudes de consumo pertinentes para o(s) produto(s) em questão. Esta informação, trabalhada a partir de Sistemas de Informação evoluídos, será convertida em conhecimento e goodwill para a Marca, com vista à customização de produtos e serviços e à personalização da Comunicação a gerar para os vários segmentos de clientes. As Acções de Marketing Relacional têm a capacidade de poderem ser medidas em termos de Retorno do Investimento envolvido nas respectivas Campanhas (ROI).

Business Center - Dolce Vita Miraflores
Rua Santa Teresa do Menino Jesus,
Nº 6, 8º A,
1495-048 Miraflores
Portugal

Tel.: +351 218 052 150
Fax: +351 218 088 746

mail@one-to-one.pt

One to One ® 2017 Política de privacidade