alerta de cookies
Para enriquecer a sua experiência de navegação, este site usa cookies. Saiba mais aqui.
Somos o seu Parceiro de Marketing de Clientes
Marketing de Clientes
CITROËN C-ELYSÉE
LANÇAMENTO
Campanha
Citroën C-Elysée - O Optimismo faz-se à Estrada
Cliente
CITROËN
Descrição

Objectivos:
Divulgar o lançamento do novo Citroën C-Elysée que decorreu exclusivamente nos canais directos.
Incentivar a marcação de ensaios e actualizar a base de dados.

Grupo alvo:
Clientes Citroën e Prospects

Solução:
Campanha em 2 fases: Teaser e Lançamento.
Mailing e Email com oferta comercial exclusiva, personalizada, convidando a actualizar os dados e a solicitar um ensaio do C-Elysée, utilizando o microsite da campanha.
O Email teve uma versão de follow-on, que permitiu activar clientes que ainda não tinham reagido. Como canais de resposta, o RSF e um microsite, a que se acedia através de QR code (no mailing) e com link no email. Este acesso ao microsite era personalizado (PURL), permitindo que que cada cliente/prospect entrasse directamente na sua página e actualizasse os seus dados. No final, foi feita uma acção de telemarketing para quem não reagiu ao mailing e ao email.    
A campanha ultrapassou todas as expectativas ao nível dos objectivos propostos e contribuiu para resultados de vendas francamente positivos.

Produtos/serviços utilizados:
GETbizz, Getmail e Comunicação 1to1

Business Center - Dolce Vita Miraflores
Rua Santa Teresa do Menino Jesus,
Nº 6, 8º A,
1495-048 Miraflores
Portugal

Tel.: +351 218 052 150
Fax: +351 218 088 746

mail@one-to-one.pt

One to One ® 2017 Política de privacidade